Docência na EaD: investigação em teses de educação

Autores

  • Marcia Rozenfeld Gomes de Oliveira Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • Kenia Rosa de Paula Nazario Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

DOI:

https://doi.org/10.33871/22386084.2017.6.10.79-91

Resumo

O presente estudo busca compreender como a temática docência na EaD está sendo tratada nas teses de Educação. Na coleta de dados, foi realizada a busca por teses de doutorado de programas de pesquisa de pós-graduação em Educação do país, que apresentassem a temática Docência na EaD. Para o presente relato, serão levantadas reflexões sobre os assuntos abordados nas pesquisas selecionadas por meio de critérios pré-estabelecidos, como categorias envolvendo as palavras-chaves. O referencial teórico no estudo proposto se pauta na literatura sobre formação de professores, educação a distância e tecnologias digitais da informação e comunicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Edição

Seção

Artigos de fluxo contínuo