, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Brazil
-
Ensino & Pesquisa Vol. 21 No. 3 (2023): Ensino & Pesquisa - Artigos
Dialogue with authors about the teaching of Physics in Elementary School
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 1 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Formação continuada em educação a distância: ação e reflexão sobre as competências do professor tutor
Abstract 200-216 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 1 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Currículo e formação de professores: da simplificação ao pensamento complexo
Abstract 65-93 (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 14 No. 1 (2016): Ensino & Pesquisa - Artigos
Pesquisa em educação ambiental formal no Brasil (2004 -2013), reflexões a partir de olhares de formação biológica.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 14 No. 3 (2016): Ensino & Pesquisa - Artigos
Produção de laços interdisciplinares pela intencionalidade no planejamento coletivo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Ensino & Pesquisa Vol. 15 No. 4 (2017): Ensino & Pesquisa - Artigos
Desafios e potencialidades no planejamento coletivo: a interdisciplinaridade como integração na prática pedagógica e na historicidade do sujeito
Abstract 46-59 (Português (Brasil))