Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2020): Revista InCantare
v. 13 n. 2 (2020): Revista InCantare
Publicado:
2021-06-09
Edição completa
PDF
Elementos Pré-textuais
CAPA
PDF
EXPEDIENTE
PDF
FOLHA DE ROSTO
PDF
FICHA CATALOGRÁFICA
PDF
SUMÁRIO
PDF
EDITORIAL
PDF
Artigos
A EXPERIÊNCIA DA SURDEZ NARRADA A PARTIR DE MÚLTIPLAS SENSORIALIDADES: PENSAMENTOS A PARTIR DE RELATOS AUTOBIOGRÁFICOS
Janaina Cabello
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2020.13.2.3795
ARTE & ADVERSIDADE: UMA ESPERANÇA EQUILIBRISTA PARA O ENSINO MÉDIO EM TEMPOS SOMBRIOS
Denise Stefanoni Combinato, Ana Dair Moraes Ortiz Endrizzi, Dayse Rodrigues de Lima, Deborah Caroline Ramos Bahiense, Gislaine Aparecida dos Reis, Karina Aparecida de Camargo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2020.13.2.4242
PRÁTICA MUSICAL COLETIVA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE MUSICOTERAPIA EM GRUPO
Fernanda Soares Pasqual, Rosemyiriam Ribeiro dos Santos Cunha
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2020.13.2.3686
DOENÇAS OCULARES MAIS COMUNS QUE AFETAM CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATENDIDAS EM UM CENTRO DE ATENDIMENTO EM CURITIBA/PR
Carlos Fernando França Mosquera, Lydio Roberto Silva, William Cordeiro Souza, Anne Caroline Goyos Nascimento, Suellen Costa Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2020.13.2.4042
Entrevista
ENTREVISTA
Marly Chagas, Tiago Madalozzo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33871/2317417X.2020.13.2.4241
Elementos Pós-textuais
NORMAS EDITORIAIS
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A Prática docente e aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica: uma revisão literária
114
Corporeidade e Existência em Merleau-Ponty
113
LA RESISTENCIA AL NO VERBAL: DE LA MUSICOTERAPIA A LA TERAPIA BENENZON
79
A tecnologia assistiva e o desenho universal para aprendizagem como apoio à prática pedagógica inclusiva
79
A influência da música no processo de socialização e aceitação das diferenças
79