ENCENAR E ENSINAR – O TEXTO DRAMÁTICO NA ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2009.4.2.1612Resumo
Este artigo desenvolve uma reflexão sobre a abordagem do texto dramático na sala de aulae nos estudos acadêmicos visando a maior integração dos alunos e tendo em vista a diversidadecultural e social dos mesmos.
PALAVRAS-CHAVE: texto dramático – escola – educação
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores detém os direitos autorais, ao licenciar sua produção na RevistaCientífica/FAP, que está licenciada sob uma licença Creative Commons. Ao enviar o artigo, e mediante o aceite, o autor cede seus direitos autorais para a publicação na referida revista.
Os leitores podem transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista Científica/FAP não sendo permitida qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Científica/FAP e após seu aceite para publicação os autores permitem, sem remuneração, passar os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira edição e a autorização para que a equipe editorial repasse, conforme seu julgamento, esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência.