CONTRAPARTIDA SOCIAL E O DIREITO À CULTURA: UM ESTUDO DE CASO DO EDITAL DE DIFUSÃO TEATRAL 2015 DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA
DOI:
https://doi.org/10.33871/21750769.2016.8.1.1689Resumo
Este artigo é uma análise feita a partir da observação das contrapartidas sociais daspeças "Crônicas Noturnas" da Benedita Companhia de Teatro e "As Tramoias de José nacidade Labiríntica" do Grupo Obragem de Teatro, contemplados pelo Edital de Difusão emTeatro da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) durante o ano de 2015 e a participação dascompanhias no projeto piloto de Formação de Público.
Palavras-chave: Contrapartida social, ação cultural, agente cultural.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 O Mosaico
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os autores detém os direitos autorais, ao licenciar sua produção na Revista O Mosaico/FAP, que está licenciada sob uma licença Creative Commons. Ao enviar o trabalho,e mediante o aceite, o autor cede seus direitos autorais para a publicação na revista. Osleitores podem transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na revista, desde que hajasempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista O Mosaico/FAP não sendo permitidaqualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista O Mosaico/FAP e após seu aceite para publicação os autores permitem, sem remuneração, passar osseguintes direitos à Revista: os direitos de primeira edição e a autorização para que aequipe editorial repasse, conforme seu julgamento, esse artigo e seus meta dados aosserviços de indexação e referência.