Sobre a Revista

Sejam Bem Vindos à Revista Saúde & Comunidade!

Realize seu cadastro para acesso e submissão de manuscritos. 

 A Revista Saúde & Comunidade (ISSN 2764-4421)

é um periódico de acesso aberto dedicada a publicar artigos na área das ciências da saúde, nos campos temáticos que abrangem à saúde coletiva, relacionados à atenção integral a saúde, promoção da saúde, prevenção de agravos individuais ou coletivos, determinantes sociais, econômicos, culturais, biológicos e ambientais, gestão para o cuidado em saúde e inovações e tecnologias em saúde relacionadas as áreas temáticas. Os conteúdos dos manuscritos devem contribuir para a produção de novos saberes e representar um avanço para a prática em saúde. Os trabalhos submetidos são avaliados em regime duplo-cego (double blind peer review) e, quando publicados estarão disponíveis na página revista e depositados e indexados nas bases bibliométricas.

Considerando a importância da sustentabilidade, acessibilidade, universalidade e democratização mundial do conhecimento, todos os formatos de publicações do periódico ocorrerão exclusivamente em modo digital (on-line).

Não haverá custos para submissão ou publicação dos manuscritos sendo garantida a gratuidade (open acess) para todas as seções de publicação.

E-mail: saude.comunidade@unespar.edu.br