Confabulações em torno de experiências (pós) dramáticas para o ensino de teatro

Autores

  • Renata Ferreira da Silva

DOI:

https://doi.org/10.33871/19805071.2011.7.1.1541

Resumo

Quais as consequências de se romper com a ideia do teatro como
representação de um cosmos fictí­cio? E o que isto reverbera na educação? Dois
sujeitos, um dramático e um pós"dramático, conversam sobre o ensino de teatro
pensando (pós) drama, imaginação e educação. O que resta? A apreensão do instanteda vida sem qualquer expectativa? Imagine não ter expectativas na escola


Palavras"chave: Imaginação, educação, teatro pós"dramático

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-06-01

Como Citar

SILVA, R. F. da. Confabulações em torno de experiências (pós) dramáticas para o ensino de teatro. Revista Cientí­fica/FAP, Curitiba, v. 7, n. 1, 2011. DOI: 10.33871/19805071.2011.7.1.1541. Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/revistacientifica/article/view/1541. Acesso em: 26 maio. 2024.