convite Dossie "A pessoa idosa: desafios e perspectivas”

2023-07-07

A Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação (American Journal of Entrepreneurship and Innovation), também denominada RAEI, é uma revista de periodicidade quadrimestral, com perfil acadêmico-científico e direcionada a pesquisadores, professores e estudantes.

  A RAEI (ISSN: 2674-7170) estará lançando em 2023 uma edição especial (v.5, n.2) intitulada “A pessoa idosa: desafios e perspectivas”. Isso nos permitirá evidenciar uma série de pontos relacionados ao envelhecimento populacional, assim como explorar tanto os desafios quanto as perspectivas relacionadas à pessoa idosa.

Assim, convidamos os pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento a enviarem seus manuscritos para o dossiê proposto, por meio do portal do periódico em http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/raei/index. Em caso de dúvidas, escreva para o e-mail raei@unespar.edu.br.

Nesta edição, poderão ser submetidos artigos completos, estudos de caso ou revisões teóricas.

A RAEI obteve uma avaliação Qualis B4 em sua primeira avaliação, e todos os artigos publicados possuem seu DOI. É relevante lembrar que a RAEI é uma revista gratuita de acesso aberto, não apresentando nenhum tipo de custos ou taxas de publicação. A revista está disponível nos indexadores scholar.google; Latindex; Sumários.org; Livre - Periódicos de Livre Acesso; Diadorim; REDIB - Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico e AmeliCA.

Para consultar as normas de submissão, acesse: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/raei.

Prazo de submissão: 15 de agosto.

Publicação 30 de setembro