Confabulações em torno de experiências (pós) dramáticas para o ensino de teatro
DOI:
https://doi.org/10.33871/19805071.2011.7.1.1541Resumo
Quais as consequências de se romper com a ideia do teatro como
representação de um cosmos fictício? E o que isto reverbera na educação? Dois
sujeitos, um dramático e um pós"dramático, conversam sobre o ensino de teatro
pensando (pós) drama, imaginação e educação. O que resta? A apreensão do instanteda vida sem qualquer expectativa? Imagine não ter expectativas na escola
Palavras"chave: Imaginação, educação, teatro pós"dramático
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores detém os direitos autorais, ao licenciar sua produção na RevistaCientífica/FAP, que está licenciada sob uma licença Creative Commons. Ao enviar o artigo, e mediante o aceite, o autor cede seus direitos autorais para a publicação na referida revista.
Os leitores podem transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Revista Científica/FAP não sendo permitida qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Científica/FAP e após seu aceite para publicação os autores permitem, sem remuneração, passar os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira edição e a autorização para que a equipe editorial repasse, conforme seu julgamento, esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência.