APROXIMAÇÕES ENTRE ARTE, EDUCAÇÃO E AGROECOLOGIA EM PROJETOS ARTÍSTICOS

Debora Maria Santiago

Resumo


Este trabalho visa refletir sobre as relações entre projetos artísticos e processos educativos em dois projetos realizados em Curitiba pelos artistas Jorge Menna Barreto e Faetuza Tezelli que  se deram através de práticas colaborativas.  Reflexões sobre a relação com o lugar onde ocorreram as ações e as atividades agroecológicas realizadas pelos participantes serão discutidas para propor aproximações entre arte e educação.

Palavras-chave


projetos artísticos, processos educativos, agroecologia, práticas colaborativas

Texto completo:

PDF/A

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



R. Sensorium, Curitiba, PR, Brasil, eISSN 2358-0437

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

 

 

DOAJ - DIADORIM - LATINDEX - INFOBASE INDEX - MIAR

Locations of visitors to this page