Revista Científica/FAP v. 25 n. 2 (jul./dez. 2021)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF Parte 01 PDF Parte 02

Sumário

Elementos Pré-Textuais

CAPA PDF
 
APRESENTAÇÃO PDF
 
EXPEDIENTE PDF
 
FICHA CATALOGRÁFICA PDF
 
SUMÁRIO PDF
 
EDITORIAL PDF
 

Eixo 1- Dossiê Temático

A UTILIZAÇÃO DE CAIXAS DIDÁTICAS COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA PRÁTICA ARTÍSTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A FORMAÇÃO DO DOCENTE PDF
Luiza Moura Schnitzler
O ARTISTA-DOCENTE EM MOVIMENTO VIRTUAL: A MEDIAÇÃO TEATRAL COM CRIANÇAS ATRAVÉS DO JOGO PDF
Ana Letícia Villas Bôas, Robson Rosseto
TRÂNSITOS E PRÁTICAS DECOLONIAIS EM ARTE E EDUCAÇÃO PDF
Mónica Marcell Romero Sánchez, Sonia Tramujas Vasconcellos
DANÇA NO CONTEXTO DE ISABEL MARQUES: algumas questões sobre dança e seus conteúdos no ensino formal PDF
Natasha Prado Muniz, Christiane Guimarães de Araújo
MARIA FUX E SUAS PROPOSTAS DE ENSINO DE DANÇA PARA EDUCAÇÃO FORMAL PDF
Alexsander Barbozza da Silva, Letícia Damasceno
DANÇA: CUIDADO DE SI PDF
Elke Siedler
DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE ATIVE-LEARNING NAS TÉCNICAS DE DANÇA CONTEMPORÂNEA PDF
João Fernandes
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO ESTÁGIO EM DANÇA EM FORMATO REMOTO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR-ARTISTA PDF
Diego Ebling do Nascimento, Sílvia da Silva Lopes
OS CANTOS TEMÁTICOS, A LINGUAGEM TEATRAL E A PEQUENA INFÂNCIA PDF
Angela Thalyta Szychvoski, Lucas Pinheiro
A PRÁXIS DOCENTE-MÚSICO NO CONSERVATÓRIO MUNICIPAL DE MÚSICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA - BA: APROPRIAÇÕES DAS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS NA INICIAÇÃO MUSICAL PDF
Gabriel Silva Santos, Yasmim Ribeiro de Souza, Brenda Luara dos Santos de Souza
PRESENCIALIDADE VIRTUAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA: DIDÁTICAS E PRÁTICAS NA PANDEMIA DE COVID-19 PDF
Marlete dos Anjos Slva Schaffrath, Tiago Madalozzo
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDICS): DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO ESTUDANTE-ARTISTA-DOCENTE DE TEATRO EM TEMPOS DE COVID-19 PDF
Daniele Lopes dos Santos, Carla Cristie de França Silva
PERFORMANCE, ESCOLA E SUSTENTABILIDADE: UM BREVE VOO PANORAMICO SOBRE A TRAJETÓRIA DE UM ARTISTA-DOCENTE PDF
Francisco de Paulo D'Avila Junior
TEATRO NA ESCOLA: NOÇÕES DE ACEITAÇÃO E ESCUTA EM JOGOS DE IMPROVISAÇÃO PDF
Fernando Freitas Dos Santos
A IMPORTÂNCIA DA TRANSDISCIPLINARIDADE E DO PENSAMENTO COMPLEXO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CENOGRAFIA PDF
Paulo Vinícius Alves, Daniele Saheb Pedroso
DOS PROCESSOS INDIVIDUAIS À CRIAÇÃO COMPARTILHADA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O PERCURSO CRIATIVO COLABORATIVO NO ESPETÁCULO NÚMERO ZERO PDF
Thais Martini Almeida, Martha Dias da Cruz Leite
MEDIAÇÃO NO MUSEU, NA ESCOLA E NA VIDA PDF
Joelma Zambão Estevam

Eixo 2- Seção outros temas

EXCERTOS DE UMA ESPISTEMOLOGIA PARA A ARTE PDF
Marcos Henrique Camargo
DA ESTÉTICA DA PARTICIPAÇÃO À POÉTICA DE SI: ARTE E SUBJETIVIDADE A PARTIR DA OBRA DE LYGIA CLARK PDF
Tiago Veiga Valdivieso
GESTAR O SENSÍVEL: UMA ANÁLISE DA ESTÉTICA DA GRAVIDEZ NO FILME O "OLMO E A GAIVOTA" PDF
Carolina Maciel de Arruda
ANIMAÇÃO DE IMAGENS PARA FOTODOCUMENTÁRIOS - EFEITOS VISUAIS PARA PRODUÇÃO DE SENTIDO PDF
Davi Jose di Giacomo Koshiyama

Eixo 3- Resenhas

DOR, CATARSE E GLÓRIA PDF
Rafael Alessandro Viana
INQUIETAÇÕES DE ATLAS E DO GAIO SABER PDF
Sabrina Fernandes Melo