v. 2, n. 3 (2020)

Dossiê Turismo Contemporâneo

Sumário

Elementos Pré-Textuais

FICHA CATALOGRÁFICA PDF
  2-3
EXPEDIENTE PDF
  4-5

Editorial

TURISMO CONTEMPORÂNEO: DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E GESTÃO INOVADORA PDF
Luciane Scheuer 6

Artigos

CHUÍ/RS DIGITAL: ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NO SETOR HOTELEIRO PDF
Marcos Vinicius Dalagostini Bidarte, Taiane Rodrigues Danielce, Lucimari Pereira Acosta 7-23
MÉTRICAS DE INDICADORES DE SUSTENTABILIDADE PARA CIDADES HISTÓRICAS TURÍSTICAS PDF
Adriana Cristina Xavier, Rogério Antônio Picoli 24-43
PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL DE TURISMO COMUNITÁRIO PDF
Raquel dos Santos Vieira, Bruno Martins Augusto Gomes 44-53
GASTRONOMIA MONÁSTICA NO BRASIL PDF
Daiane Aparecida Hass, Mirna de Lima Medeiros 54-64
ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS UTILIZADAS NO MERCADO TURÍSTICO: ESTUDO DE CASO SOBRE OS HOTÉIS DE CHARME PDF
Fábio Luciano Violin, Gabriela Ferreira Pires, Wesley Santos Batista Lima 65-74
GERAÇÃO DAS MARCAS DAS CIDADES DO MINDELO E DA PRAIA – CABO VERDE: CONTRIBUTO PARA O TURISMO PDF
Aguinaldo Amante da Rosa, Jorge Gonçalves, Bruno Barbosa Sousa 75-85
O TURISMO DE NATUREZA EM CAPITÓLIO – MG: PRÁTICAS E IMPACTOS PDF
Annaelise Fritz Machado, Bruno Barbosa Sousa, Magno Angelo Kelmer 86-96
O TRADICIONAL CULINÁRIO VERSUS O ELEMENTO COMERCIAL: TRAÇOS DO IX FESTIVAL DA CULTURA PAULISTA TRADICIONAL PDF
Fábio Luciano Violin, Leonardo Giovane Moreira Gonçalves 97-106
TRAMAS DE MINAS - O ARTESANATO COMO ATRATIVO TURÍSTICO E GERADOR DE EMPREGO E RENDA PDF
Fabiano Eloy Atílio Batista, Glauber Soares Junior 107-115
MARKETING VERDE NOS WEBSITES DOS MEIOS DE HOSPEDAGENS DE BARRA GRANDE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA PDF
Vinicius Boneli Vieira, Hudson Lucas do Nascimento Gomes, Matheus Araujo de Oliveira, André Riani Costa Perinotto 116-126
DE LA ECONOMÍA DE MERCADO A LA PLANIFICADA ESPECIAL REFERENCIA AL TURISMO PDF (Español)
Francisco Muñoz Escalona 127-141
O MARKETING DE LUGARES E A DINAMIZAÇÃO DO TURISMO PEDAGÓGICO: UM ESTUDO DE CASO PDF
Annaelise Fritz Machado, Bruno Barbosa Sousa, Zilpa Abreu 142-154