FOTOGRAFIA E CONSUMO: INFLUÊNCIA DA CULTURA JOVEM NO PERFIL DO CONSUMIDOR

Autores

  • Laila Rejan Matias e Souza
  • Marianna Ferreira Neves

DOI:

https://doi.org/10.33871/26747170.2018.1.1.3283

Palavras-chave:

Cultura, consumo, fotografia, pós-modernismo.

Resumo

O presente estudo aborda a relação dos aspectos culturais pós-modernos com o perfil de consumo da área de Fotografia no municí­pio de Paranaguá. Pretende-se com este artigo contribuir para o aprimoramento e a melhora do desempenho do segmento local anteriormente citado através dos métodos utilizados para coleta e transcrição de dados e que foram, respectivamente, entrevistas com Grupo Focal e análise de conteúdo. A pesquisa mostrou que a cultura jovem está presente no hábito do consumidor, e tal fato independe de seu perfil. Diante do exposto, a utilização das mí­dias sociais é uma forma eficiente de propagação de marketing e alcance do público.

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Publicado

2018-11-30

Edição

Seção

Artigos