RESISTÊNCIA DE UM CURRÍCULO HISTÓRICO DA DANÇA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.33871/21750769.2020.12.2.3580

Resumo

Trata-se de uma resenha crí­tica do livro História das ideias do ensino da dança na educação brasileira, do autor Marcí­lio de Souza Vieira, publicado em 2019 pela Editora Appris (Curitiba, PR) e contendo 183 páginas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Everson Luiz Oliveira Motta, PUC-SP

Doutorando em Educação e Currí­culo na Pontifí­cia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Mestre em Educação e Novas Tecnologias (UNINTER-PR), licenciado e Graduado em Dança/Artes Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR-PR) – campus de Curitiba II, em Pedagogia na (UNINTER-PR) e Bacharel em Design de interiores (UNICESUMAR-PR).Tem experiência na área de Gestão e Marketing da Educação, Artes, Design, Tecnologia, de forma interdisciplinar STEAM e na modalidade a distância como um ser A/R/Tográfico.

Downloads

Publicado

28-10-2020

Como Citar

Motta, E. L. O. (2020). RESISTÊNCIA DE UM CURRÍCULO HISTÓRICO DA DANÇA. O Mosaico, 12(2). https://doi.org/10.33871/21750769.2020.12.2.3580