RESGATE DA MEMÓRIA: CONSTRUINDO A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO BACHARELADO EM ARTES CÊNICAS DA FAP

Autores

  • Helio Ricardo Sauthier
  • Zeloi Martins dos Santos
  • Lílian Maria Fleury Doria

DOI:

https://doi.org/10.33871/21750769.2009.1.1.1478

Resumo

Este trabalho de iniciação cientifica tem como objetivo a reconstrução da trajetória histórica do Curso de Bacharelado em Artes Cênicas da Faculdade de Artes do Paraná. Para talserão abordadas as concepções teóricas da memória, da história oral como fonte de pesquisa esua importância na construção da identidade.

PALAVRAS-CHAVES: arte, história, teatro, memória, identidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Helio Ricardo Sauthier

Aluno do Curso de Bacharelado em Artes Cênicas, participante do Programa de Iniciação Cientí­fica daFaculdade de Artes do Paraná –PIC/FAP; especialista em Fundamentos do Ensino da Arte; Coordenadorde Extensão da Faculdade de Artes do Paraná - FAP.

Zeloi Martins dos Santos

Doutora em História; Professora Adjunto da Faculdade de Artes do Paraná – FAP; lí­der do Grupo dePesquisa Interdisciplinar em Artes cadastrado no CNPq-FAP.

Lílian Maria Fleury Doria

Mestre em Letras; Doutoranda em Multimeios na UNICAMP; Professora Assistente da Faculdade deArtes do Paraná – FAP; membro do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Artes cadastrado no CNPq-FAP.

Downloads

Publicado

01-06-2009

Como Citar

Sauthier, H. R., Santos, Z. M. dos, & Doria, L. M. F. (2009). RESGATE DA MEMÓRIA: CONSTRUINDO A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO BACHARELADO EM ARTES CÊNICAS DA FAP. O Mosaico, 1(1). https://doi.org/10.33871/21750769.2009.1.1.1478