Cabeçalho da página

Tamanho de fonte

Open Journal Systems
Idioma
Ferramentas de artigos
Resumo
Imprimir artigo
Exibir metadados
Como citar este documento
Documentos Suplementares
Encontrando referências
Política de Avaliação
Enviar artigo via e-mail (Restrito a usuários cadastrados)
E-mail ao autor (Restrito a usuários cadastrados)

 

REALIZAÇÃO

UNESPAR

PROF-FILO

PROF-HISTÓRIA

PPIFOR

Palavras-chave Autonomia. Ciências Biológicas Currículo Desenvolvimento profissional docente Educação básica, formação de professores, metodologias de ensino. Ensino de Física Formação Inicial Formação inicial Interdisciplinaridade Leitura PIBID Políticas Públicas Professoras iniciantes, Pedagogia, Carreira docente, Dificuldades. Radioatividade, CTS, Aprendizagem Significativa, Subsunçores, MAXqda10 Sol, astronomia, ensino, tecnologia móvel aprendizagem educação básica formação de professores formação docente instituição educacional mediação das TIC
Sobre os autores

Bruno Tobias Martins
Universidade de Pernambuco - CMN
Brasil

Geografia, Geociências e Educação.

Eliane Maria da Silva
Universidade de Pernambuco - CMN
Brasil

Geografia e Eduacação.

Isabel Cristina Barros de Santana
Universidade de Pernambuco - CMN
Brasil

Geografia e Eduacação.

Ajuda do sistema
Usuário
Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • por Seção
  • por Tipos de identificação
  • Outras revistas
Edição atual Logo Atom
Logo RSS2
Logo RSS1
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Ensino & Pesquisa, v. 13, nº1 (2015) > Martins
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.